8 de nov. de 2012

Verão chegou!!!



Olá minha amigas lindas!!!
Como vocês estão? 
Eu estou tão animada essa semana, que resolvi fazer post todos os dias..oba!!!!!
E como essa estação linda chamada VERÃO já chegou (pelo menos pra mim, mesmo sabendo que oficialmente é só em Dezembro), trouxe hoje mais uma opção para nós meninas, desfilar nesse verão, o amado BIQUÍNI.....
Navegando pela internet essa semana, me deparei com esses lindos modelos da MORENA ROSA, e fiquei apaixonada pelos modelos e estampas"baphônicas" que a marca trouxe para nosso verão 2013...
E é claro, sempre lembrando que o "corpitio"..rsrsrrs...tem que estar com tudo encima, barriga, pernas, bumbum....Socorro!!! Preciso estar com tudo em forma pra não fazer feio...

Mas chega de conversa, e vamos ás fotos??


A modelo é linda e o biquíni maravilhoso!!!! E essa estampa étnica veio pra ficar..#amei

E olha os detalhes....E me digam o que é esses maxi acessórios??




A cara do verão e a cor do BRASIL...Modelo impecável....

Novamente estampa étnica com a cor laranja..Mistura perfeita
E detalhe para o brinco....super maxi!!!

Laranja com lilás?
Estampa embaixo e liso encima!!! Nota 1.000....

E pra encerrar,  a cor que eu amo...Amarela!!! Simplesmente perfeita.


Meninas, ficaram de boca aberta né?
Eu também...fiquei doidinha pra chegar logo o final do ano pra poder usar esses lindinhos....
E vocês, já estão usando biquíni? Foram pra praia/piscina já?

Isso aí, vamos ficar lindas e morenas pro nosso verão!!!

Um grande beijo

Raquel

5 comentários:

  1. bom dia.. BEM LINDOS..!
    Adorei o verde, que a modelo esta deitada..
    axei ele comportado!! hehehe
    bjkas e boa quinta
    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi..Eu amei esse verde também, fica lindo no corpo né?? Ainda mais pra quem tem corpão igual a você né? Bjss e boa quinta pra ti também...

      Excluir
  2. Amei o verde acho que é minha cara, da a impressão que disfarça as gordurinhas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo esse verde Tati, e fica muito bom pro seu tom de pele viu!!! Bjss

      Excluir