22 de nov. de 2012

Vamos proteger nossa pele?



Olá meninas!!!
E aí, como estão? Tudo bem?
Pra deixar nossa quinta-feira mais “protegida”, vim falar um pouco sobre PROTETOR SOLAR, e CLAREADOR EM GEL , e mais especificamente sobre dois produtos que estou usando há mais de 01 mês, e agora já tenho opinião formada sobre os mesmos....
Vou falar primeiro sobre o PROTETOR SOLAR FPS 45 da Linha Active Dermato, do O Boticário...  


Eu usava esse  protetor solar da Adcos com tonalizante e amava, mas depois que o meu acabou resolvi testar novos produtos e aí no Boticário as meninas me falaram desse protetor e resolvi comprar pra ver no que dava...rsrsrsr
E gentem, amei!!!! Minha pele é oleosa e eu já sabia (pré-conceito) que ia dar meleca, mas foi ao contrário, minha pele não ficou oleosa e o melhor, protege mesmo....
Eu tenho um pequeno “problema” com o nosso amado sol....Eu amo tomar sol e no verão eu ficava (isso mesmo, ficava) cheia de manchinhas na pele, e isso me deixava estressada.....depois do verão minha pele ficava uó, cheia de manchas....Mas agora, usando esse produto minha pele está intacta e sem manchas !!!OBA!!!! E olha que estou indo direto pro sol,....Resultado? Super recomendo mesmo, vale o investimento de R$ 54,99. Há, e o cheirinho é super gostoso viu, e rende horrores...Uma gotinha (tamanho de uma ervilha) já espalha no rosto todo...
Vou deixar aqui pra vocês uma explicação técnica do produto que peguei no site:

Active Dermato Sistema Protetor Avançado FPS 45 foi desenvolvido pelo Centro de Pesquisas da Idade O Boticário, um dos laboratórios mais avançados no desenvolvimento de tecnologias de cuidados antissinais.

Para uso diário, previne os sinais do envelhecimento, proporcionando ultra proteção contra as radiações UVA/UVB e radicais livres, através do exclusivo complexo antioxidante Priox-in com Ativação Inteligente.

Clareia e uniformiza o tom da pele, além de promover hidratação.


E pra deixar as manchas bem longe do meu rosto, resolvi usar juntamente, o GEL CLAREADOR , também da linha Active Dermato, um casamento perfeito desses dois produtos...
Durante o dia uso o protetor e á noite, uso o gel clareador!!!
 Legal né? Nada melhor que deixar nossa pele linda no verão também....Afinal, é super importante para nós divas..rsrsrsrsr
E o preço desse gel clareador é de R$ 54,99....Mas ele dura bastante, pois apenas um pingo e você espalha no rosto todo (mas lembrando, só usar á noite hein!!)
Explicação do fabricante:  A exposição ao sol aliada ao envelhecimento favorece o desequilíbrio no processo de formação e distribuição da melanina na pele, resultando em alterações na coloração da pele, que necessitam de um tratamento diário e contínuo.
A pele do rosto é bastante agredida pela exposição ao sol, por isso é mais suscetível às modificações cutâneas.
Active Dermato Sistema Clareador Gel foi desenvolvido pelo Centro de Pesquisas da Idade O Boticário, um dos laboratórios mais avançados no desenvolvimento de tecnologias de cuidados antissinais.
Atua de forma completa: previne, normalizando a produção e a distribuição da melanina e corrige, promovendo uma renovação celular que clareia a pele, deixando-a mais luminosa e hidratada.

E vocês meninas, estão usando protetor solar no rosto? Tem que usar sempre, mesmo que não tenha sol, pois nossa pele é muito sensível aos raios UV....
Vamos lá, pele linda sempre, e .....PROTETOR SOLAR  sempre!!!!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Tati....Sempre protegendo nosso rosto hein!!!! Bjs querida...

      Excluir
  2. Amei o post. Eu tenho q me policiar com o tal protetor pq sempre esqueço de passar. :( bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!! Verdade mesmo, acabamos esquecendo de nos proteger né? Mas com produtos bons e 02 minutinhos, podemos resolver e evitar essas manchas!!!Abraços

      Excluir
  3. Legal! Não conhecia muito sobre a linha mas vou tentar experimentar...
    www.gabirocha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi..Tudo bem? Muito legal essa linha de produtos deles mesmo...Vale super a pena experimentar hein!!! Depois me conta querida..Que blog lindo o seu...Vou te seguir por lá... Bjs

      Excluir