27 de nov. de 2012

Lábios sempre lindos...



Olá queridas divas!!!
Vamos começar a tarde cuidando dos nossos lábios? Nesse POST AQUI eu falei sobre cuidados com nosso rosto...Verão aí, muito sol, mar e nosso corpo precisa de proteção pra não ficar com manchas, ressecados e tantas outras coisinhas que aparecem né?!! Rsrsrsr
Vou falar pra vocês de dois produtos que eu uso e SUPER RECOMENDO, pra deixar nossos lábios protegidos!!! (existem muitos outros no mercado, mas falo sobre esses que eu uso)
Geralmente no inverno nossos lábios ressecam e viram uma coisa né? Com casquinhas e a pele saindo....pense que fica horrível gente, mas nessa época (como de costume) todas nós nos preocupamos muito em cuidar deles pra passarem por essa linda estação fria, e ficarem intactos, e andamos com batom, gloss, lip balm, manteiga de cacau e tudo o que possa nos proteger...Uau! Quanta coisa....Mas quando chega o verão, acabamos esquecendo um pouco de cuidar dos lábios..
Vou confidenciar pra vocês uma coisa..Faz uns 03 anos já, que eu não largo por nada  um produto que comprei na praia, e simplesmente amooo de paixão..Ando sempre com ele.......E ele é......!!!!!!! 

NIVEA Lip Care SUN FPS 30 perfeito para a proteção contra os raios solares  UV e hidratação dos lábios, principalmente durante a estação mais quente do ano: o verão.
O que o fabricante diz: "Para uso no dia a dia ou durante exposição solar, protege contra os raios UV, proporcionando muito  alta proteção (FPS 30) e hidratação aos seus lábios.
Dermatologicamente testado.
NIVEA Lip Care SUN FPS 30 é perfeito para a proteção contra os raios solares  UV e hidratação dos lábios, principalmente durante a estação mais quente do ano: o verão.
COMO FUNCIONASua fórmula com FPS 30 protege seus lábios dos raios solares, prevenindo o ressecamento e o aparecimento de rugas e manchas prematuras causadas pelo sol, além de ser resistente à água.  
É enriquecido com Vitamina E, um poderoso anti-oxidante que combate os radicas livres e previne o envelhecimento da pele, e Extrato de Girassol, para lábios protegidos e hidratados"     (FONTE: http://www.nivea.com.br/)

Gentem, quem não quer gastar muito, mas quer proteger seus lábios pode se jogar nesse produto que você não vai se arrepender, há e o valor? Em torno de R$ 14,00, mas varia de região para região....Mas mesmo assim, menos de R$ 20,00 tá ótimo não é?

E o segundo produto que trago hoje, é o..........................................

O queridinho de quase todas as mulheres......Nosso Hidratante Labial da EOS...Produto importado que conquistou o coração das brasileiras!!!!
E você ainda não conhece? Então vou falar um pouco dele pra você:
* Contém Manteiga de Karité e Vitamina E;
* Mantém os lábios úmidos por muito mais tempo;
* Embalagem linda e diferente;
* Sem Glútem e sem Parabeno;
* Produto em forma esférica que desliza suavemente nos lábios;

Enfim, maravilhoso!!!
Eu uso há algum tempo já e sou fã...Prático e fácil, dá pra carregar na bolsa e aplicar diversas vezes durante o dia...Há e o melhor, vem em diversos sabores...Olha as fotos aqui de todos que o site da EOS disponibiliza: 



Eu comprei nessa loja e veio certinho...O valor que pesquisei hoje é de R$ 26,05.... Tem em outras lojas também, mas como não comprei, não tenho como indicar..Só indico onde compro e onde confio....



Muito legal esses produtos né?

Mas se você já está com os lábios rachados e descascando, vou dar mais umas dicas pra vocês pra acabar de vez com esses probleminhas...

* Sempre use protetor labial;
* Nunca tire a pele que está levantada no lábio...Nem fique "cutucando", senão vai sangrar e demorar muito mais pra sarar;


* Faça uma esfoliação caseira....O que usar? 

   Açúcar Cristal ou Farinha de Milho e Mel
Como fazer: Misture em um recipiente limpo um pouco de açúcar ou farinha e um pouco de mel. Misture bem e aplique nos lábios, fazendo movimentos circulares e deixe agir por aproximadamente 5 min e depois lave bem na água corrente....Prontinho....Após esse procedimento, é só aplicar um protetor labial....
Você pode fazer essa esfoliação 01 vez por semana...Mas cuidado pra não machucar os lábios hein!!!

Há eu ia esquecendo já...todas as noites antes de dormir, eu passo hidratante nos lábios também...Assim hidrato meus lábios durante o dia e á noite também....


E aí minhas lindas, vocês estão cuidando dos lábios? Me contem tudo.... Olha olha hein!!!! Nada de ficar com eles mal cuidados viu... Hidratante neles!!!


4 comentários:

  1. Que belezura de post Raquel! Ótima dica, vou procurar comprar esse da Nivea. Até tenho um protetor labial da Avon, e quase não uso!! Mas vou tomar mais cuidado com meus lábios! hehehe

    Beijão

    Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel...É isso aí, vamos cuidar mais de nós hein!!! E esse protetor da Nívea é tudo de bom...Bjsss

      Excluir
  2. Sempre show seus posts...

    Só assim pra mim ver a necessidade de cuidar mais de mim..

    Obrigada Prima

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia...que bom que gostou e sempre acompanha o blog querida...Temos que cuidar mais de nós menina!!! Bjs querida..

      Excluir