12 de nov. de 2012

Santa Lolla para C&A



Uau! Que Beleza!!!

E aí minhas amigas, como passaram o final de semana? Tudo certinho?!!!
O meu foi ótimo, tanto que hoje já estou aqui postando pra vocês né? Chega de preguiça e vamos movimentar esse blog (...)
Vim trazer par vocês um pouco sobre o novo lançamento da C&A em parceria com a Santa Lolla...
No dia 08.11 a C&A lançou no Shopping Iguatemi em SP, em um evento para mais de 200 convidados e imprensa, a nova coleção Santa Lolla para C&A, onde foram desenvolvidas peças que estarão disponíveis em 115 lojas da sua rede....
A nova super coleção desenvolvida em parceria com a Santa Lolla, traz bolsas, calçados e cintos, e pode ter certeza, super arrasou!!! Ficaram simplesmente um arraso....#euquero
Eu tenho calçados da Santa Lolla e sou apaixonada, pois a qualidade é inconfundível e os modelos são espetaculares (o preço é meio “salgado” , mas pode ter certeza, vale cada centavo), mas agora tá melhor, imagina ter produtos com qualidade Santa Lolla, mas com preçinho C&A? Uau!Que Beleza!!! #precisodeumac&a.....
Mas chega de falar, e vem ver as fotos que separei pra vocês...Há, e já se prepara para gastar muito...

        
  

  

  




O que são essas bolsas?? Luxo puro!!


    

Os bichos estão soltos né?? Um charme....
E as bolsas/carteiras? Não tem quem não goste....


E para as festas de fim de ano?!! A cara do luxo e da riqueza...E pense num preço bom....Não tem como ficar sem hein..
  


Vamos ver mais de perto os sapatos...Os queridinhos dessa coleção??




 Conforto, beleza e modernidade...


Uau! Que Beleza!!!



Nem vou comentar cada foto, pois não tenho palavras!!!








E para os homens modernos de plantão....




Estão babando também??
Só coisa linda né...eu estou encantada com tudo isso, mas agora preciso ir pra uma C&A ver tudo isso de pertinho...fuiiiiiiiiii


E vocês já viram a coleção? Me contem tudo que eu quero saber hein...

4 comentários:

  1. Uauuuuuu, que beleza de post kkkkk... Cada sapato maravilindo hehehe!

    Beijinhos da Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel..lindos mesmo né? Eu to doidinha por tudo!! rsrsrs..Bjs querida

      Excluir
    2. Lindos sim! Esses sapatos e bolsas deixam a gente mais poderosa rsrs

      Bjo

      Angel

      Excluir
    3. Isso mesmo Angel...nada como se sentir poderosa sempre..Bjsss

      Excluir