30 de nov. de 2012

Make Dourada com Preto!!!


Olá Meninas!!!
Sexta-feira é o melhor dia da semana, não é?
Eu adoro!!!
E pra animar vocês ainda mais pra esse final de semana, vim trazer umas fotos de uma maquiagem que fiz essa semana (não deu tempo de gravar vídeo) , mas como achei que ficou muito bonita, resolvi trazer as fotos do resultado e os produtos que usei...
Se vocês quiserem, eu gravo um vídeo de como ela é feita, mas já adianto, é hiper fácil....
Ficou um olho dramático com dourado e preto e a boca vermelha....Apesar de muita gente falar que boca vermelha pede um olho mais nude, achei que nessa maquiagem que fiz, a boca vermelha ficou super em harmonia com o olho...O que acham?

Vamos ás fotos?




Então, o que me dizem? Final de ano chegando, muitas festas....Uma ótima opção....

E os produtos que usei?





É isso aí minhas lindas....
Bom Final de Semana!!!!

12 comentários:

  1. que gata!!!
    adorei a maquiagem.. só achei que sua cara esta mto sériaaaaaaaaa
    hehehehe
    bjss amiga e saudades!
    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi....A make ficou show né? E a cara de séria??rsrsrs....Pois é, tenho que sorrir mais mesmo..Bjs lindona.....

      Excluir
  2. Adorei.. linda de montao.. anen tenho de aprender a fazer maquiagem... esses dias tentei da uma da Raquel Leyser.. kkkkkkk fui o desastre.. Meu marido foi a prova viva.... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, mas é isso mesmo, continua tentando amiga que você consegue, foi assim que aprendi viu...É errando que se aprende, pega seus produtos e vai pra frente do espelho e divirta-se..Bjss

      Excluir
  3. ameiiii depois faça o video para aprendermos..bjos

    ResponderExcluir
  4. amei,mas faz o video p gente,bjuss adoro suas makes!

    ResponderExcluir