13 de nov. de 2012

Cuide bem dos seus pés..... By Dani!!!

Meninas!!!

Mais um post com nossa amiga Daniela....Vamos ver?




Olá meninas ! Tudo bem?
Hoje quero compartilhar com vocês um assunto muito importante: O Cuidado com os Pés!
A Raquel escreveu aqui no blog sobre Malhação...e nada melhor do que a gente estar com os pés muito bem cuidados para fazermos nossos exercícios...caminhada, corrida, ginástica, natação, hidroginástica e muitos outros. Os calos...bolhas...feridas...podem atrapalhar o nosso exercício físico.
Darei algumas dicas aqui para você cuidar dos seus pés como eles merecem!!! Vamos lá!



Mantenha as unhas bem cortadas e lixadas.

                                                                                                          
Para cortar as unhas eu costumo usar o alicate da Mundial de Corte Reto em Aço Inox, ele é ótimo!!!


                                 Faça uma boa esfoliação!!!


Após lixar a planta dos pés eu sempre uso o Creme Esfoliante para os pés Foot Works da Avon. Você pode usar qualquer tipo de esfoliante também, mas eu gosto muito deste...

Foot Works - Creme Esfoliante Intensivo Tripla Ação para os Pés - Avon
Sobre o produto: 3 em 1: esfolia, hidrata e restaura em apenas 1 passo. 90 g. Preço: R$7,99



Agora se você é daquelas que não gosta de lixar os pés, o Esfoliante de Pedra Pomes da Granado é muito bom...
Esfoliante de Pedra Pomes – Granado – Linha Pink
Sobre o produto:
Auxilia na remoção das células mortas e pele ressecada dos pés, deixando-os com um toque sedoso. Com princípios ativos do óleo de palma, pedra-pomes e parafina que associados ajudam a remover a calosidade dos pés. Preço: R$11,35
Além deste produto,a Granado tem uma linha completa para mãos e pés que é a linha Pink, confira!


Mantenha os pés hidratados diariamente!!!


Eu gosto muito de usar o Creme de Hidratação Profunda da Avon, os meus pés ficam muito macios!

Foot Works - Creme de Hidratação Profunda para Pés Extra-secos - Avon
Sobre o produto: Enriquecido com ingredientes que hidratam profundamente os pés, ajuda a remover as células mortas e calosidades. 90g. Preço: R$7,99

Outro produtinho maravilhoso é a Polpa Hidratante para os Pés de Castanha da Natura.



Ekos Castanha Polpa Hidratante para os Pés - Natura
Sobre o Produto:
Hidratação, nutrição, diminui o ressecamento dos pés e rápida absorção. Preço: R$19,40

Mas se nenhum destes hidratantes resolveu o seu caso e os seus pés necessitam de uma hidratação ainda mais profunda eu recomendo os hidratantes a base de Uréia.

Eu já tive problema com meu pé que ficou muito ressecado...utilizei o creme Hidrapel Plus uréia 100mg/g todos os dias e em duas semanas tive uma melhora de 70%. Ele é maravilhoso.
Preço: R$22,00




Também tem na versão em loção...é mais suave que o creme, seca mais rápido e rende mais pois tem 120 ml o frasco e tem o mesmo efeito. 
O preço? R$ 26,00










E vocês estão cuidando bem dos seus lindos pés?! Têm dicas para nós também? Conte-nos tudo amigas!!!
Beijos,
Dani

6 comentários:

  1. Amei, estou precisando de cuidar nos meu pesinhos.Os pes é uma parte do corpo muito importante pois suporta meu corpo e ainda sapatos fechado o dia todo.
    Abraço Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Tati...nossos pés precisam de cuidados mesmo..Bjsss

      Excluir
  2. Verdade Dani, temos que cuidar mesmo dos pés, que nos aguentam o dia todo rsrs! Ótimas dicas... Gostei!

    Beijos meninas

    Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angel amei também saber mais sobre nossos queridos pés..Vamos cuidá-los né Dani? rsrsrs..Bjss meninas

      Excluir
  3. Eu, particularmente amo cuidar dos meus pés... gosto de sentir conforto ao caminhar - ótima dica meninas e, gde. abraço para todas voces!
    Dináura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dináura...a dica da Dani arrasou mesmo, vamos cuidar dos pés!!! Bjsss

      Excluir