19 de out. de 2012

OLHO DELINEADO E BOCA VERMELHA!!!


Sexta-feira!!! Ufa que bom né?
E aí minhas belas, tudo bem?

Programando o findi já? Com esse verão chegando (acho que ele já chegou pelo calor que está fazendo), muitas coisas boas pra aproveitar né?
E pra deixar vocês ainda mais belas, vim com uma make mais marcada, e com um bocão vermelho.....É uma super tendência esses batons vermelhos agora, e todas podemos ousar...
Eu vejo o batom vermelho sempre como um grande aliado pra nós, pois pode estar com a maquiagem mais simples / neutra, aí põe uma boca vermelha pra ver o que acontece!!!! Simplesmente arrasa, e todo mundo te enxerga hein!!!

Mas chega de falar, e vamos ao vídeo!!!




E aí, o que acharam? Eu amei!!!
Me contem aqui pelos recadinhos..

Um beijão, e tenham um ótimo final de semana

Raquel

6 comentários:

  1. Amei ouvir e ver Raquel - ficou ótima a maquilagem ... parabéns e continue nos ensinando... bjssssssss da Dináura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dináura, que bom que você gostou..Sei que você ama batom vermelho também...Bjs lindona!!!

      Excluir
  2. ARRASOU.. como sempre ne amiga!!
    mto legal a maquiagem.. o batom vermelho em vc ficou lindo e claro, o delineador é tudão!!!

    bjs, saudades e sucesso!
    fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, viu que lembrei de ti com o delineado azul? rsrsrs...Bjs querida!!!

      Excluir
  3. Eu amei essa maquiagem, minha cara,mas clarinha rsrsrs, o baton é lindo, adoro baton vermelho.. quando eu for em BH com certeza vou comprar desta sombra...Como sempre, arrasou. Beijos....Tati

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati, ficou bem legal mesmo né? E esse batom vermelho é show...Obrigado!! Bjss

    ResponderExcluir