10 de out. de 2012

ESMALTE DA SEMANA

Olá Meninas!!!
Tudo bem com vocês? 
Por aqui tudo certinho, graças a Deus...Ainda mais essa semana que tem feriado né...Bom demais!!!
Quero pedir desculpas pela minha ausência do blog, mas logo logo as coisa voltam ao normal...
O post de hoje é sobre esmaltes...e eu adorooooo
Não me considero uma viciada em esmaltes, mas como tudo na minha vida, gosto de inovar e amo o que é diferente.....E por isso, ontem fui numa lojinha e achei esse esmalte da nova coleção CANDY da Ana Hickmann , e fiquei apaixonada....e é claro, comprei e vim pra casa pintar minha unha pra ver no que dava, e adivinhem...achei muito lindo, a cor do verão....


A cor é linda ou não? 
É um laranja fluorescente e altamente pigmentado, eu passei só duas demãos e ficou muito bom...(geralmente essas cores mais fluorescentes tem que passar umas três vezes pra ficar bom).
A secagem foi rápida, só uma única coisa, no site diz que tem brilho intenso, mas eu não achei isso, pelo contrário, achei que ficou meio fosco, já vi esmaltes com muito mais brilho....
Mas com toda essa cor, nem me importo de ficar mais fosco....rsrrsrss...Fica chamativo de qualquer jeito
E essa coleção CANDY apresenta três cores lindas: Candy, Sugar e Sweet...
Eu amei todas e vocês? São cores pro verão, muito pigmentadas e pra deixar a unha chique demais!!!


 



E aí, é luxo ou não?
Sabe de uma coisa, quando a gente tá meio triste e pra baixo, principalmente nós mulheres, precisamos dar um "up" no visual, e nada mais rápido, prático e barato do que colocar uma cor nas unhas e levantar o astral.!!! Concordam? E vocês , já usaram alguma cor dessa nova coleção...Me contem o que acharam..

Um grande beijo!!!
Raquel

6 comentários:

  1. nossa. ficou bem lindo esta cor na sua unha! amei

    nem me fale em dar um Up na vida.. preciso mto de um salão de um carinho.. de mtas coisas. hehehehehehe
    bjs amiga e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii.....Não sei que és..rsrsrs....Não deixou seu nome aqui pra mim saber.Mas que bom que gostou, o esmalte é lindo mesmo!!! E vamos dar um up mesmo!! Bjs querida...

      Excluir
  2. Amei Raquel, ficou lindo lindo... maravilhoso...tenho alguns AH aqui e tenho usado bastante, boa pedida e escolha... parabéns... ai.. ai... vou já já pintar minhas unhas... animem-se meninas!!! Uau! Que Beleza!!!
    Pra. Dináura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pra. Dináura, foi você que me deu a dica né? Aquele esmalte que você deixou aqui é lindo demais...Assim que eu tirar esse coloco aquele..rsrsrs....Ainda mais nós que amamos cores chamativas..heheh...Bjss

      Excluir
  3. Lindo de mais, amei, alias adoro esse tipo de cor, fico triste por ser alérgica. Depois quero que coloque um da calorama.. Hehehehh
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati...linda essa cor né? Mas tem um monte de esmalte hipoalergênico, aí você se joga amiga!! Vou pintar as unhas com um da colorama, pode deixar..Bjsss em

      Excluir