6 de fev. de 2012

Make Laranja com Verde!!!

Olá!!!
Hoje vou postar uma make maravilhosa que fiz na minha lindíssima irmã há alguns dias...
Como ela é discreta, procurei ousar um pouco, mas sem exageros, e ela amouuuu.!!!
Usei a paleta da Jasmyne 3D..
Aproveito pra falar um pouco dela, já que algumas pessoas me pediram..Eu particularmente gosto muito de maquiar com essa paleta por causa da pigmentação e das cores m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s que ela tem, e o resultado fica show..
O legal dessa paleta é a possibilidade de brincar com as cores sem medo de errar, e deixando o olho com efeito único!!!
A única coisa é que temos que usar o pincel esponja que vem já no estojo ou o dedo, pois essas sombras não fixam com os pincéis comuns que usamos para outros tipos de pigmentação...
Eu comprei esses da Macrilan e uso bastante para maquiar, são ótimos.




Chega de falar então, e vamos ás fotos dessa make chique demais!!!






Então!! Linda não?!
A mistura de verde com laranja fica divina
Eu usei os três tons da cor laranja pra deixar o look mais "vivo" e a cor mais vibrante..
Os tons de verde também fora, usados o mais claro no "meio" da pálpebra e o tom escuro no canto externo..
Para destacar mais ainda o olhar usei a máscara de cílios "The Falsies Volum Express" da marca Maybelline.

Gostaram??
Espero que sim...!!!

Um beijo!!

Uau! Que Beleza!!!

2 comentários:

  1. Eu amei, ficou muito lindo, tambem quero, adoro me maquiar, mas as vezes nao sei usar as cores?
    e onde encontro essas marcas para vender...bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii....Essa paleta de sombras da Jasmyne 3D é maravilhosa...Você pode encontrar em qualquer loja que vende produtos de beleza..Você mora aqui em SP? Posso te indicar alguns lugares que sei que vende...Aguardo..Obrigado pelo contato..Raquel

      Excluir